Pesquisar neste blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

Reciclagem e reaproveitamento

     Esta semana, no dia 28/03, visitei junto com uma amiga (Júlia) um lugar chamado de Sopping da Sucata, achei muito interessante, pois tudo é reaproveitado. Lá é possível comprar qualquer coisa e também observar a utilização de materiais (sucata) para criar enfeites e outros objetos para uso. Achei interessante, pois muitas idéias podemos utilizar com nossas crianças nas escolas.
     Por um bom tempo tentamos conseguir uma casinha de bonecas para a escola onde trabalho, mas nunca pensamos em construir de garrafas pet, pensei nisto quando visitei o Sopping, lá dentro existe um globo que o proprietário diz ter construido para chamar a atenção das pessoas para as obras de Deus, é muito legal, pois além de ser totalmente reciclado, realmente nos faz pensar.
     Não vou postar todas as fotos que fiz lá, pois não solicitei permissão para divulgar este trabalho, mas deixo para que vejam o túnel de garrafas pet, que fica dentro do globo.
     Preciso dizer que Eduardo e Cristina Malisnki são os responsáveis por este trabalho tão valioso para o mundo atual. Parabéns pela iniciativa.

     Segue abaixo um link para que possam visitar e conhecer um pouco mais deste local.


Nenhum comentário: